Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

domingo, 22 de outubro de 2017

SUPLICA

Suplica para  pedir a permissão celeste para fazer  magia:

DEUS de todos os Universos, que meu trabalho seja agradável ao Cosmos e eficiente contra todas as manifestações do mal.
Que qualquer tipo de dano para mim  ou para outras pessoas seja evitado.
Que eu me alinhe com o Cosmos e que tudo que eu faça seja com a permissão do Alto.
Se for do meu merecimento que ... , e que isso aconteça.
Que eu não fira os ditames Carmicos e Cósmicos.
Que por uma união de forças e de padrão de freqüência, eu alcance o resultado de minha suplica, mudando o padrão de freqüência que está desativado para um novo padrão de comportamento, que devolverá ao ambiente essa nova freqüência e assim as coisas acontecerão, estimulando em mim, e em ... os nossos centros de força, os Chakras, e surgindo assim um novo comportamento , proporcionando para mim e para ... a chance de conseguir nos comportar melhor na vida, para assumir o melhor do nosso destino.
Que fique claro ao Universo que só estou auxiliando ... com vibrações positivas, pois eu, que tenho mais conhecimento, mais poder mental e mais consciência tenho obrigação de ajudar meus semelhantes.
Que minha intenção pura de ajuda jamais adquira carma negativo.
Que meu coração puro, querendo simplesmente ajudar, nunca possa angariar - tanto para mim quanto para os outros - Carmas e energias negativas.
Estou ajudando meu semelhante em nome do Bem.
E com esse meu propósito  para o Bem, peço que seres superiores aqui estejam concorrendo comigo para minha intenção positiva.
Que eu aproxime Anjos de Luz, Mestres, Seres Iluminados, Amparadores e Protetores Espirituais.
Talvez eu ainda não perceba suas presenças, pois minha visão ainda é menor, ainda não está tão desperta, talvez eu ainda não esteja pronta para perceber todos esses auxiliares luminosos que me rodeiam , mas Creio no Pai que vocês estão aqui sempre prontos a me ajudar.
E com seus auxilio peço permissão para começar as preces e ou trabalhos de hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário