Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

domingo, 29 de outubro de 2017

Oração aos Quatro Arcanjos, para unir o amor de vocês

Oração aos Quatro Arcanjos, para unir o amor de vocês
(São Gabriel, São Miguel, São Anael e São Rafael.)


"Eu vos Conjuro, Arcanjos de Deus, poderosos e santos, em nome de Adonay, EYE, EYE, EYE,  que é aquele que foi e que sempre será, exaltado acima de todos os céus.  Eu vos conjuro São Gabriel, São Michael, São Anael  e São Raphael, poderosos anjos do céu,  que venham em meu auxílio e realizeis a minha vontade...
Coloco meu coração cheio de amor diante da vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (fulano) tocando-o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer duvida sobre o nosso amor, que ele sente por mim (seu nome).
Suplico sagrados Arcanjos que me abençoe em todas as  minhas necessidades agora e principalmente tocando o coração de (fulano), para que ele perceba o valor do que existe entre nós dois, que ... veja em mim a companheira que lhe está destinada aqui na terra e que ele sempre desejou,  e que sentindo fortemente esse desejo em seu coração que me procure porque  sente que nosso amor é parte do nosso destino, vendo em mim o seu complemento, reconhecendo que somos um para o outro, abençoado por vossa Luz.
Suplico-lhes santos Arcanjos que dignifiquem nosso amor: O amor de (seu nome) e (fulano) para todo o sempre, cortando e afastando de nós todas as energias negativas, todas as desavenças, todas as pessoas más, todas aqueles que desejam nossa separação mesmo com pensamentos e  que todo tipo de desentendimentos sejam retirados do nosso caminho e gozaremos de completa felicidade juntos,
 Suplico! Que encaminhem ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Pai Eterno,  Senhor Onipotente, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nos possamos ter cometidos, colocando nosso amor a serviço da Divindade suplico-lhes santos Arcanjos que coloquem o meu anjo da guarda (nome do seu anjo da guarda se não souber fale o anjo da guarda de fulana) e o anjo da guarde do (fulano) em contato nesse exato instante para que ambos unam os poderes que os detém a fim de nos abençoar e abençoar a nossa união, nosso amor, nosso elo espiritual e carnal e os nossos encontros, nesse plano e no plano superior."
São Michael, São Gabriel, São Anael e São Raphael, santíssimos Arcanjos do céu, suplico-lhes agora com meu coração aberto diante de vós, que minhas suplicas sejam atendidas! Dedicarei toda minha devoção a vos, e que as bençãos sobre nosso relacionamento sejam perpetuadas!
Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.
Que assim seja, assim será feito. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário