Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia


Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mágico você não precisa ter que recorrer a pentagrama, pantáculos, tetagramatom e tantas outras ferramentas mágicas.
Mas para que você consiga algum resultado é preciso um conhecimento básico dos quatro elementos, as forças da natureza que tudo criam, terra, fogo, ar e água.
Mas como você pode colocar em prática a utilização desses quatro elementos em um ritual mágico?

Magia significa sintonizar energias para receber frequências mais altas.  E o primeiro passo para entrar em contato com as forças mágicas do universo é utilizar as forças fundamentais dos quatro elementos.

É só olhar a primeira carta do Tarot, o Mago, com uma mesa e os quatro elementos, que é o inicio de tudo, desde um processo interno e um estado de consciência. Veja por exemplo as Quatro Letras Sagradas do Nome Sagrado de D’eus,  fornecem um diagrama do processo emanativo usado na Criação Divina. Yod-heh-vov-heh revela os passos cruciais no Caminho do cabalístico da luz pelo qual Deus criou o universo e o mago, em seu  ritual é treinado para usar os  quatro Elementos e as letras deste Nome Divino simbolizam uma escada para retraçar o caminho para o Divino, onde o contato é feito com o Poder necessário para todas  operações mágicas.

Sei que lendo isso pode parecer um pouco confuso, mas na prática não é. Basta apenas começar a seguir umas regras básicas e você verá como suas praticas vão ter mais sucesso.

Felicidade e que todas as suas obras sejam agradáveis ao Cosmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário