Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Oração ao Divino Arquiteto

Oração ao Divino Arquiteto para auxiliar em seus pedidos

Ó Divino Arquiteto, escuta-me!
Arquiteto Eterno, Arquiteto Infinito, Arquiteto Único!
Força, Justiça. Amor, Ajuda-me!
Tu que é Chama, Tu que és Fogo, Tu que és Luz! Protege-me!
Tu Substância Espiritual e Eterna. Ser Perfeito, Incriado, Imutável, que és sem princípio, sem meio e sem fim e que eternamente se engendra a si mesmo!
Tu Arquiteto Sublime, que pelo efeito de Tua Vontade tira do nada o Universo.
Tu, Eixo e Pólo do Cosmo, Infinito, Eterno, Inquirido.
Tu Causa original e permanente de todas as coisas.
Tu Alma e Estabilizador dos mundos.
Tu Mestre das entidades dos três Mundos.
Tu Fonte inesgotável de vida e de inteligência.
Eu sou tu mesmo.
Eu te vejo por todos os lados.
Eu te sinto em todos os lugares.
Teu verbo é a harmonia dos mundos e dos céus.
Tu és Tudo: Tu és a Vida, Tu és a Morte.
Tu és o Vazio, Tu és o Repleto.
Tu és a obscuridade: Tu és a Luz.
Tu és o Silêncio, Tu és o Trovão.
Tu está no interior e no exterior, em cima e em baixo, no centro e na periferia.
Tu envolves o Infinito e o Infinito está repleto de Ti.
Tu abraças e contêm tudo.
Tu és o Todo que é Uno.

Ó Divino Arquiteto, Ó maravilhoso Silêncio, escuta-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário