Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oração para acender chama do amor

Oração ao acender vela para união de anjos da guarda
(bata palma três vezes ou toque um sino)

 Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas, eu celebro a tua presença. Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por amor. Apelo para tua misericórdia e peço: Que sua força esteja presente em minha alma. Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram sofrendo por amor, em especial por... e ... E assim como esta chama se acende, que o coração de ... se acenda com sua presença, levando meu amor para o coração dele. Eu agradeço Excelso Criador, agradeço me anjo da guarda e o anjo da guarda de ... E peço que abençoe nossa união para que a magia do amor cresça sempre em nossa vida. Agradeço suas presenças Esta operação mágica está iniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário