Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oração ao Anjo Haniel

Oração ao Anjo Haniel para o Amor
(invocado para assuntos de amor)


É Meu Deus, que dissestes: Pedi e vos será dado, Vós me destes o poder de pedir por esta Cruz É por Jesus crucificado que morreu por nós, que está sentado à vossa direita, que vos mostra as chagas de seus pés, de suas mãos, de seu peito, pelos méritos do Anjo Haniel que vos diz para me fazer a graça de ........................................ abre-me vosso coração, recebei o meu, concedei o que vos peço, com a ajuda do Anjo Haniel, se isso for da vossa vontade, que vossa vontade se faça: Fiat, Fiat, Fiat!


Óh Gênio da transmutação, amarra o coração de ...  ao meu coração.
Fulano... ás de me querer com toda paixão.
Pelo poder do gênio da Transmutação, Fulano eu te amarro e amarrado ficarás e só junto a mim encontrará paz.
Volta para mim, amando-me de todo coração, pelo poder do Gênio da Transmutação.


Fagot queima o coração, o corpo, a alma, o sangue, a mente, o entendimento de ... pelo fogo, pela água, pela terra, pelo ar, pelo céu, pelo infinito, pelo arco íris e por toda natureza, por Marte, Mercúrio, Júpiter e Vênus.

Feppé. Feppé, Feppé, Elera, Elera e que em nome de todos os seres poderoso do astral, Fagot possessa, queima o coração, o corpo, a alma, o sangue, o entendimento de ... até que ele venha realizar meus desejos e minhas vontade. Vai em raio e em cinza, em tempestades, Santos, seres angelicais, carracos, Arné, Tourne. Que fulano não possa dormir, nem comer, nem beber, nem rua atravessar, nem rio passar, nem pelo céu voar, nem cavalo montar, nem carro dirigir, nem pela rua andar, nem a nenhum homem, mulher, moço ou moça, criança ou idoso falar até que ele(ela0 venha me visitar s fim de todos os meus desejos e vontades realizar. Assim espero e Assim será.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário