Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

domingo, 22 de outubro de 2017

Instruções sobre o altar

O Altar assumirá energias sagradas e santas:


Use um pouco de música para meditação ou alguma que você julgue ser ótima para  se preparar para o Rito de Consagração do Altar.

Não é bom ir direto para um trabalho, pois a energia muito forte pode perturbar tudo. É melhor cantar para acalmar um pouco, ou ouvir uma música que ajude a ancorar a energia.

Lembre-se, quanto mais força, energia e trabalho você investir em seu altar, mais energia mágica ele obterá. Você pode usar um sino de energia ou sino do Tibet, até mesmo para significar que você está começando a chamar essas guias espirituais para o ajudarem com seu atual trabalho. Caso você não tenha, bata 3 palmas.

Uma vez escolhido o lugar, tente fazer todos seus rituais ali, não fique trocando de lugar toda hora.  Mantenha Amor e Luz em sua consciência constantemente, seu pensamento ajuda a fortalecer a energia do altar.

E com relação a curiosos, isso pode interferir com energias destoantes diretamente em seus ritos,  magias e simpatias, fazendo com que o que ali for pratico por você não alcancem o efeito desejado. Portanto fique atento a isso e evite deixar seu ritual mágico no alcance dos olhos das outras pessoas, principalmente  dessas pessoas céticas, mesmo as convidadas. Qualquer pensamento negativo, ou mesmo uma energia diferente do seu propósito, ou  falta de atenção, distração prejudica o resultado final do seu ritual.
Nunca se esqueça de fazer as devidas preces de abertura e proteção.  Mentes ou espíritos malignos podem desejar absorver sua energia vital ou a energia da sua magia. Isso é conhecido como  vampirismo, comprometendo a energia das pessoas participantes.

Purifique o local aspergindo   a água purificada com água de sal, e  com o incenso queimando, dizendo:


"Abençoado sejas Divino Arquiteto, foco do poder Maior. Eu devo ver aquilo que tu queres que eu veja, eu devo fazer aquilo que tu queres que eu faça, eu devo receber a for;Ca que tu queres que eu receba, por tanto que eu seja um instrumento de vossa magia, molda-me no caminho da Luz Sagrada e traz-me tua Sabedoria. Assim eu desejo, assim seja." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário